SATISFAÇÃO GARANTIDA

NA SMART FOODS ESTAMOS EMPENHADOS EM FAZER ALIMENTOS DE QUALIDADE QUE SEU COMPANHEIRO VAI ADORAR!

Por isso o nosso foco é a nutrição ótima, baseada na ciência, que traz benefícios visíveis no dia a dia do seu pet. Temos tanta confiança em nossos produtos, que adotamos a política de 100% de satisfação garantida. Veja abaixo como fazer corretamente a transição na alimentação do seu pet e junte-se a Smart Foods;

1 - 2

Dias 1-2: 25% 75% do alimento antigo

3 - 4

Dias 3-4: 50% de cada alimento.

5 - 6

Dias 5-6: 75% do alimento novo e 25% do alimento antigo.

7

Dias 7: 100% alimentação nova

Como Funciona Nosso Programa de 100% Satisfação Garantida

A troca dos produtos SMARTFOODS PET ocorre seguindo as seguintes condições:

1) Entre em contato pelo email sac@smartfoodspet.com.br e descreva a sua insatisfação;

2) Por favor adicione ao email: a. Nome completo b. CPF c. Endereço completo, cidade e estado; d. Qual produto, marca, gramagem e tipo (cão ou gato); e. Estabelecimento de compra; nome e endereço f. Foto da nota fiscal (comprovante de compra legível) g. Quantidade do Alimento no pacote original (por ex. 50%, 70%, etc...) e foto; h. Número do Lote, Data/Horário de Fabricação i. Outras informações pertinentes para que a troca seja efetuada podem ser fornecidas ou solicitadas durante o atendimento.

3) A solicitação da troca do alimento deve ser feita em até́ 60 (sessenta) dias, da data da compra conforme documento fiscal.

4) Caso não possua a nota ou cupom fiscal, o consumidor pode solicitar uma segunda via para o estabelecimento onde fez a compra. Sem o cupom a troca é automaticamente cancelada.

5) A cada informação solicitada e entregue, a SMARTFOODS PET terá um prazo de até 5 dias úteis para avaliar as informações e emitir a aprovação da troca ou aprovação do reembolso, ou solicitar mais informações.

6) programa 100% Satisfação Garantida é voltado apenas para o consumidor final. Pessoas jurídicas não serão contempladas com este benefício. Quando Não Efetuamos a Troca do Produto. 1) Produtos vencidos (ou fora do prazo de validade); 2) Produtos comprados com mais de 60 dias; 3) Produtos fora da embalagem original; 4) Sem cupom fiscal (foto) 5) Menos de 50% do produto na embalagem original; 6) Pedido incorreto ou confusão de nossos produtos - no caso de compra com revendedor não autorizado, entre em contato com o mesmo para entender as políticas de troca e devolução do estabelecimento;

7) Mudança de dieta com ou sem prescrição veterinária - Caso seu veterinário recomende uma mudança para uma nova dieta SMARTFOODS PET, por exemplo, transição de alimento de filhote para adulto. A Smartfoodspet tem garantia total das matérias-primas utilizadas e da qualidade empregada em seu processo. Posto isso a troca se faz por conta de única e exclusiva pela aceitação de nossos amiguinhos que pode ser positiva ou não.

Disposições Gerais

1) A SMARTFOODS PET se reserva o direito de editar, sem comunicação prévia, as regras deste programa.

2) A SMARTFOODS PET se reserva o direito de avaliar as informações providas, e averiguar as mesmas com ponto de venda, veterinários e órgãos governamentais.

3) A SMARTFOODS PET se reserva o direito de recusar a troca ou reembolso do produto, de acordo com as disposições deste documento.

4) A empresa não se responsabiliza por alimentos comprados ou adquiridos fora de sua embalagem original ou à granel.

5) Toda informação pessoal fornecida segue a Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018) tem como principal objetivo proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.